quarta-feira, 15 de abril de 2009

João 3:16


"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16


Porque Deus amou

O GRANDE AMOR o pecador!


ao mundo

A GRANDE EXPANSÃO,COMPANHIA o mundo, as nações!


de tal maneira

A GRANDE MANEIRA,GRAU sem limite!


que deu o seu Filho Unigênito,

O GRANDE ATO E O GRANDE PRESENTE seu único Filho!


para que todo o que

A GRANDE QUANTIDADE E OPORTUNIDADE todos, sem distinção!


nEle crê

A GRANDE CONDIÇÃO, SIMPLICIDADE crer em Jesus!


não pereça,

A GRANDE PERDA perecer, morte eterna!


mas tenha a vida eterna.
A GRANDE PROMESSA, RECOMPENSA,CERTEZA, BEM


a vida eterna!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Em todos os momentos .....


Em todos os momentos...


MATEUS 28:20

E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

Leitura: Atos 18:9-11


Quando Jesus enviou Seus discípulos, deu-lhes esta promessa: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mateus 28:20). Literalmente, as palavras todos os dias significam “sempre”, conforme os estudiosos da língua grega Jamieson, Fausset e Brown. Jesus não disse simplesmente “sempre”, mas “todos os dias.” Tal afirmação inclui nossas diversas atividades, as circunstâncias boas e más que nos cercam, as várias responsabilidades que temos no transcurso dos nossos dias, as nuvens tempestuosas e o brilho do sol. Nosso Senhor está conosco, não importa o que cada dia traz. Pode ser um dia de alegria ou tristeza, de doença ou saúde, de sucesso ou fracasso. Não importa o que nos acontecerá neste dia, nosso Senhor estará caminhando ao nosso lado, dando-nos forças, amando-nos, enchendo-nos de fé, esperança e amor. Ao nos envolver com silenciosa tranqüilidade e segurança, nossos inimigos se afastam, e nossos temores, aflições e dúvidas começam a diminuir. Nós podemos suportar qualquer situação e circunstância porque sabemos que o Senhor está perto, assim como falou a Paulo em Atos 18:10: “Porquanto eu estou contigo.” Experimente a presença de Deus, parando em meio ao seu dia atarefado e diga para si mesmo: “O Senhor está aqui.” E ore para que você possa ver aquele que é invisível — e vê-lo em todo lugar.


Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Isaías 55: 6

Eu te amo...


Eu te amo...


JEREMIAS 31:3Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí.


LEITURA BÍBLICA: Malaquias 1:1-5


Eu te amo. Uma frase curta que todos nós gostamos de ouvir. Frase que Deus disse ao povo de Israel e também diz a nós. Deus nos ama com um amor verdadeiro, eterno e leal. Ele é perfeito e seu amor não varia de acordo com as situações. A resposta do povo à declaração de amor de Deus foi: “De que maneira nos amaste?” Responderam perguntando o que Deus estava fazendo para demonstrar seu amor. Muitas vezes nos vemos na mesma situação daquele povo – não conseguindo saber como Deus nos ama. Olhamos para os nossos diversos problemas, dores e dúvidas e questionamos se Deus realmente nos ama. Dizemos: Se Deus me ama, por que estou doente? Se Deus me ama, por que estou desempregado? Se Deus me ama, por que me sinto tão triste? A esse questionamento Deus responde dizendo que a maior prova de seu amor não está relacionada apenas aos acontecimentos comuns do dia-a-dia, mas é muito mais abrangente. A prova de seu amor está em ele nos dar a salvação eterna. Deus nos amou mesmo não existindo em nós qualidades superiores que nos fizessem merecedores de seu amor. O amor de Deus é demonstrado na salvação daqueles que crêem no Senhor. Quando olhamos para Deus, devemos lembrar que seu amor se manifestou em enviar ao mundo seu filho Jesus. Ele deu seu filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Seu amor se manifesta grandemente porque ele fez isso por pessoas que não tinham nenhuma justiça própria. Se alguém dificilmente morreria por um justo, muito menos por um pecador. Mas foi exatamente isso que Jesus fez: morreu por nós quando éramos ainda pecadores. Devemos viver motivados pelo amor de Deus em nos dar a salvação e a vida eterna. Não é porque Deus nos ama que não vamos ter dificuldades. Ele não promete que não teremos problemas. Sua promessa é que estará conosco quando tivermos de enfrentar os problemas.


Deus se agradou de você.